Recrutamento e Seleção
O processo de busca pela pessoa certa para sua empresa exige paciência, estudo e organização.
Para que ele seja efetivado com sucesso, é preciso que a empresa tenha bem definido o seu perfil e siga 3 pontos primordiais para esse processo:
1. Defina os requisitos do cargo em que há a vaga
Esse é um passo importante, afinal quanto mais informações existirem sobre o cargo, mais chances você terá de encontrar a pessoa certa.
2. Avalie o perfil de cada candidato
Verifique e selecione, dentre os candidatos inscritos, aqueles que possuem os requisitos técnicos indispensáveis para o cargo/função.
3. Prepare um roteiro para entrevista
Com um roteiro bem elaborado, você certificará de que a entrevista será conduzida de forma assertiva e produtiva.
A partir dessas orientações, você alcançará êxito na sua busca e terá mais chances de encontrar o colaborador ideal para o seu negócio.
(38) 9 9117-8964 / (38) 9 9968-2600
Rua Correia Machado, 1025 - sala 1402 - Centro - Edifício Premier